quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu mundo perfeito(descrição)

Se você pudesse criar um mundo perfeito como ele seria?Um mundo sem guerras,sem mortes,sem nenhum tipo de violência.Sem poluição sem matança de animais,sem desmatamento.Então seria o mundo perfeito?
Não para mim,meu mundo perfeito muda todos os dias, assim que pego um livro meu mundo perfeito se transforma,e toda vez sou alguém diferente,vivendo em mundo diferente.As vezes o meu mundo perfeito esta em guerra,as vezes meus amigos queridos  morrem,as vezes eu morro e no fim sinto falta e acabo escolhendo um novo mundo perfeito para viver,E por achar perfeito quero que todos conheçam esse meu mundo a partir de hoje postarei resenhas e espero que alguém entenda esse meu mundo perfeito e venha viver nele,com certeza será bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário